terça-feira, 23 de maio de 2017

Batons Fortes

Oi meninas lindas , bom que não gosta de batom e mais batons fortes eu amo demais então resolvi falar sobre eles então preste atenção e vamos lá;Verde transmite

esperança e saúde. Utilize quando quiser mostrar aos outros uma imagem segura e confiável. Mostra a esperança que existe dentro de você aqui também e cultura e o Preto é a cor que você vai usar quando quiser demonstrar certo poder,transmitindo a sensação de sofisticação e elegância.É a cor do luxo;O lilás ou roxo significa uma cor metafísica. Utilize esta cor de batom quando você quiser passar uma energia física a todos ao seu redor chique bem eu amei esse coral aqui em baixo .
Batons com cores fortes foram destaque na semana de moda de Nova York e a tendência promete com tudo ao Brasil,  isso aqui eu li em algum lugar (risos) , bom meninas eu sei que eu gosto muito de um batom forte espero que tenham gostando beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário