sábado, 13 de maio de 2017

Feliz Dias das Mães


Oi Meninas feliz dias das mães para cada mãe do mundo,Ser Mãe É..

Não há palavras que possam igualar sua beleza, querida mãe. O tempo não volta para trás e deixa sua marca no enrugar de nossa pele. Mas por mais que ele roube sua juventude, não pense que ele leva seu encanto junto. Há coisas que nunca poderão mudar. Você é linda e sempre será.
O seu mundo; o mundo dos seus filhos! Ser mãe é fazer rir e é alegrar momentos cinzentos e repletos de vazio. Ser mãe é apoiar em todos os instantes, é falar verdade em qualquer ocasião
E é fazer de toda ocasião uma ocasião inesquecível! Ser mãe é ser maior, é ser mais bela; é ser razão e é ser donzela. Ser mãe é ser mais forte. E é ser guerreira e batalhar por seus princípios e ideais e ser justa como mais ninguém.Hoje é um dia muito especial para você, Vovó e segunda Mãe.

O amor tem corpo, tem nome, tem voz e é gratuito. O amor tem formas que só as sensações mostram para a gente. Eu sei que o amor é você, querida Avó, porque tudo o que você construiu, nossa família, minha mãe tão carinhosa e com todos os seus princípios. Tudo isso e muito mais é uma obra com autoria do amor, esse sentimento ímpar e apaixonante. É por tudo isso e muito mais que você é que nem uma mãe para mim. 
Para minha avó Maria ,minha tia Lucinha e Minha mãe Aninha <3

Um comentário: