quarta-feira, 10 de maio de 2017

Qual seu tipo de unha.

Oi Meninas lindas nesse post e sobre unhas tomara que gostem .

Unhas sensíveis: Elas são semelhantes às unhas secas, porém possui um quesito que agrava a sua situação, pois esse tipo de unhas tem a região ao redor da pele dolorida. Ao fazer uso de produtos de limpeza pode desencadear a sensibilidade nessa região.

Unhas mistas: Geralmente esse tipo de unhas tem dificuldades para crescer e quebra facilmente, por ser fracas e finas. Por isso, fazer uso de fortalecedores é fundamental para que as unhas possam crescer saudáveis e não quebrar tão facilmente. 

Unhas Oleosas: Uma das principais características das unhas oleosas é a facilidade do esmalte descascar em tão pouco tempo, mesmo sem ter feito alguma atividade doméstica ou o contato constante com a água. Em alguns casos o esmalte pode descascar de um dia para outro. Por isso, será necessário fazer uso de esmaltes de longa duração.


Unhas ressecadas: As unhas possuem um aspecto de sem vida, geralmente são esbranquiçadas e quebram facilmente. As cutículas são grossas, ressecadas e tende ficar levantadas. Para reverter essa situação e indicado utilizar produtos a base de vitamina E.


0 comentários:

Postar um comentário