domingo, 12 de novembro de 2017

Quer saber como retocar a raiz dos seus cabelos em casa?

Edit Posted by with No comments
Oi Meninas lindas, dicas de hoje.Quer saber como retocar a raiz dos seus cabelos em casa?  Então, este artigo é perfeito para você! Afinal, não é de hoje que as mulheres têm o hábito de pintar os cabelos. 

No entanto, um grande erro é se preocupar apenas com o momento e esquecer que, com o passar dos dias, o cabelo vai começar a crescer e será preciso fazer o retoque.  Muitas pessoas ainda têm o hábito de ir até um salão de beleza.
1 - Preparação
Antes de começar a fazer o retoque da coloração, é muito importante que você se prepare para isso. Estamos falando do cuidado de usar luvas, bem como de passar algum creme, de preferência oleoso, no rosto e orelhas, evitando que, ao final do processo, você fique com partes do corpo manchadas. 
2 - Leia as instruções da coloração
Cada coloração possui suas próprias especificações. Apesar dos procedimentos serem bem parecidos, sempre existe algum detalhe que muda de uma marca para outra. Portanto, a melhor maneira de fazer o retoque adequado, é ler bem as instruções.
3 - Separando o cabelo Depois de preparar o seu rosto para que ele fique protegido durante a aplicação da coloração e depois de ler todas as instruções contidas na caixinha do produto, é hora de colocar a mão na massa, ou melhor, no cabelo. Para que a tintura seja aplicada de maneira correta, é fundamental que você separe as suas madeixas em mechas pequenas.
4 - Aplicando a coloração Se você deseja saber como retocar a raiz dos cabelos em casa, é importante que você saiba que as luvas são essenciais para esse processo. Mesmo usando-as, o ideal é que você tenha em mãos um pincel próprio, pois com ele será muito mais fácil espalhar a coloração. 
5 - Hora de enxaguar Antes de enxaguar e retirar todo o produto, molhe um pouco o couro cabeludo e faça mais uma massagem, espalhando-o por todo o cabelo. Retire bem toda a coloração e lave normalmente os seus cabelos com shampoo e condicionador.
 6 - Quando é hora de fazer um novo retoque Para as colorações claras, recomenda-se o retoque a cada quinze dias. Já para as tonalidades mais escuras é possível retocar uma vez por mês.
 Deixe seus comentários!

0 comentários:

Postar um comentário