segunda-feira, 28 de outubro de 2019

#talcoJohnsons #pomadahuggies



Meninas hoje eu vim mostrar para vocês dois produtos tanto o talco da #johnsonsbaby como a #pomadahuggies. Talco #johnsonsbaby hora do sono que eu tô amando usar porque ele mantém o bebê bem sequinho e o meu #meuderick, nos dias de calor como ele é gordinho ele costuma ficar vermelho na dobrinhas do pescoço das coxinhas do braço e eu coloco também #talcoJohnson que mantém sequinho as dobrinhas dele evitando que aquelas pintinhas vermelhas continue, que muitos falam que é brotoeja se multiplique e eu gosto muito de usar e também quero indicar a pomada da #Huggies que previne realmente de assadura e dura bastante.
Também costumo usar junto com talco,nas trocas de fraldas, bebê livre de assadura por muito tempo sabe é a pomada da #Huggies hipoaligenico na minha opinião muito boa dura bastante usado em todas as trocas dura na base de 3 meses para cima gosto bastante que aqui na minha cidade RJ ela custar uns r$ 10 na promoção ela dura bastante, então aqui é minha dica meninas se você tiver a sua dica também compartilhar comigo, beijos até o próximo post🌠

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário , volte sempre!