sábado, 16 de novembro de 2019

#Pomada Huggies



Oi meninas hoje eu vim falar dessa pomada para assadura da turma da Mônica , #Huggies ela é aprovada por dermatologista e pediatra ela e hipoalergênico ela tem uma textura suave e também é de fácil para aplicar quanto para remoção dela,ela no meu ponto de vista é muito boa aqui no Rio de Janeiro eu compro ela no valor de r$10 ela realmente ,previne contra assaduras não deixa ficar com um cheiro desagradável nas áreas íntimas do bebê, eu uso no meu bebê já faz um ano, deixa ele super seco e sempre que aparece aquele vermelhinho no bumbum e só aplicar no vermelhinho e some , na minha opinião ela é ótima eu aprovo!, e também ela rende muito comprei essas pomadas no meu enxoval de #meuderick e ainda tenho.😨 Mas se você tiver qualquer opinião contrária deixa aí nos comentários beijos até o próximo post🌠.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário , volte sempre!