domingo, 20 de outubro de 2019

Crianças acima de 6 meses.




Oi meninas quero falar desses três produtinhos que eu uso muito na amamentação de meu bebê que é um #Mucilon o outro #milnutrie também #nutrilon eu amo esse sabores não gosto de comprar um sabor só então aqui tem muitos cereais tenho de arroz ,banana , maçã e aveia eu junto com o leite #ninho#meuderick gostar bastante eu percebo, que o de aveia do #nutrilon ele faz mas cocô e os outros nem tanto mas ele gosta de todos e na minha opinião ele #engorda, tá bem fortinho eu gosto muito. Na primeira gravidez e usava muito #Mucilon e agora 8 anos depois tem mas escolhas, não que eu não goste do #mucilon mas e bom te bastante escolhas.
Se tiver opinião contrária da minha deixa aí também nos comentários ,beijos até o próximo post 🌠.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário , volte sempre!