domingo, 20 de outubro de 2019

Dicas de limpeza



Boa tarde meninas quero falar aqui mais uma dica para vocês de limpar móveis, isso mesmo você pode ver nas primeiras fotos tipo respingos ou até mesmo a gente abrir e fechar o guarda-roupa ficar nossos dedos marcados, e quando é o guarda-roupa escuro é pior ainda né então eu fui testar esse produtinho ,ele é poliflor #Jasmim 3 em 1 da brilho e proteção contra manchas d'água perfume de longa duração, e realmente gente eu usei ele e foi assim instantâneo você pode ver as últimas fotos o brilho que tá e o cheirinho, nossa muito gostoso e eu vou testar essa ver se realmente tem essa proteção para as machas d'água mas o restante que eu gostei foi perfeito seguir as instruções, bonitinho depois de ter aplicação no pano seco apliquei sobre a área e aquela ilustrei ficou show então achei maneiro passar para você essa dica,lustra móveis eu aprovei espero que também você aprove tá meninas mais uma dica aqui beijos 🌠

3 comentários:

  1. Eu nunca usei dele, mas é ótimo saber, meu guarda roupa e todos os meus móveis são preto e branco, será perfeito pra deixar tudo limpinho sem mancha de dedo. Adorei a dica. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Legal amiga linda sua dica! eu ainda não usei este produto, obrigada pela dica eu estava sofrendo kkkk, beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. olá,ótima dica já usei e também gostei muito do resultado amiga e deixa um perfume bem gostoso.jokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário , volte sempre!