terça-feira, 12 de novembro de 2019

Lenços Huggies



Oi meninos e meninas hoje eu quero deixar essa dica, desse lenços umedecidos nossa é maravilhoso #Huggies eu estou sempre testando vários tipos de lenço umedecido, produtos de alimentação ou até mesmo fraldas no meu bebê, vim falar desse produto ele é seguro como água e algodão literalmente é 99% água e extratos naturais ,tanto que ele serve para você também não somente para limpar o bumbum do bebê mas as mãos e até mesmo a boca gente é maravilhoso ,ele não tem álcool então ele é perfeito ,além de ajudar a prevenir assaduras é garantir a proteção a pele do bebê ele é dermatologicamente testado, e Himporalergênico e sem álcool etílico o que é maravilhoso, então e quase impossível causar alergia a pele do bebê então tá aqui a minha #dica da #turmadamonica tem 48 lenços umedecidos comprei na promoção ele tava $5 e eu não tenho que reclamar mas se caso você tiver alguma opinião contrária deixa aí porque aqui é trocas de dicas e de idéia, até o próximo post 🌠.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário , volte sempre!