quinta-feira, 17 de outubro de 2019

#babysec #Huggies




Bom dia meninas quero falar hoje dessas duas fraldas especificamente que #huggies do pacote azul e outra e a #babysec as duas são boas para mim na minha #opinião são umas das melhores é que eu uso no meu bebê elas são de cintura elástica, cobertura suave e fecho reajustáveis e elas são XG essas e elas tem um tamanho bem legal porque meu bebê tem a barriguinha saliente, e eu comprei uma da #looping XG e ela tem a forma pequena e essas não elas são bem grandes vai até o umbigo dele , isso é bom porque evitar de vazar e são as duas que eu mais gosto e #recomendo , se vocês tiverem uma opinião contrária pode comentar aí,mas tenho quase certeza que elas são as melhores para criança eu acho que também tem outras mais caras mas essas aqui no RJ estão sempre no valor de r$ 10 na promoção e muitos julgam pelo preço né mas não elas são muito boas eu recomendo beijos meninas e até o próximo post 🌠

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário , volte sempre!