quinta-feira, 17 de outubro de 2019

#Dicas




Bom meninas também queria passa essa #dica dos lenços #umedecidos pelo menos eu aqui eu uso muito da #Johnson só que eu compro tudo para testar né não adianta também só ser #barato e não ser bom não adianta,então eu comprei esse da #johnsonbaby primeiro e o preço tava acho que r$ 7 em promoção, só que eu acho ele muito úmido, não sei ,se vocês tem a mesma opinião que eu,ele e para o uso diário cuidado delicado com bebê, hipoalergênico, para ser usado em cada troca de fralda mas eu acho ele muito úmido , eu gostei mais do #huggies porque ele é um pouco mais seco ele é 0% álcool parabenos, mas eu #amei esse gente ,mais barato tava r$ 5 na promoção e gente eu amei que to apaixonada ele parece que ele dura mais tempo e ele limpa melhor também ,super bem e por ele ser tão seco eu acabei gostando mais dele mas aí comenta deixar sua opinião né porque cada um tem #opiniãodiferente.

Mas eu gosto de testar ,e aí meninas se você tiver alguma opinião diferente da minha vocês comenta aí e beijos até o próximo post 🌠😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário , volte sempre!